quinta-feira, março 28, 2024
DESTAQUES

PARAIBANO: ESCOLA FAZ FORMATURA DE ALUNOS.

A Escola Municipal João Paraibano realizou na noite desta sexta-feira (22) na Casa de Eventos, a formatura dos alunos do 5º ano.

A primeira dama Dilma Lima representou o prefeito Zé Hélio. A secretária municipal de educação Doralina Coelho, a secretária adjunta Césia Margarethe, a secretária da assistência social Carol Veloso, o diretor de juventude Caio Martins, o secretário jurídico Dr. Daniel Furtado, vereadores Ricardo Campos e Dênis Nascimento, coordenadores, diretores e professores, bem como alunos, pais, amigos foram prestigiar o evento.

A cerimonialista Francisca Noleto, a cantora Pollyana, animaram a festa, que teve abertura com desfile dos alunos e seus e suas madrinhas, juramento, oradora da turma, mensagens, entrega dos canudos e anéis de formatura, a tradicional valsa e danças diversas.

A professora Regislane em sua mensagem pediu um minuto de silêncio em homenagem ao professor Ivanildo Ferreira (Maninho, falecido no início deste ano): “Acredito que onde ele estiver está feliz, pois essa decoração, essa alegria lembra as festas que Maninho amava” disse a professora para em seguida fazer uma espécie de despedida da turma ” Hoje é um dia de muita felicidade para todos nós, passamos muito tempo juntos, brincamos, aprendemos, tivemos momentos ótimos, outros bons e até alguns ruins, rimos e choramos. Descobrimos muitas coisas novas, contamos histórias, desenhamos a realidade e a fantasia. Vocês estão crescendo e aprendendo cada vez mais, então chegou a hora de irem para outra escola, mas a lembrança das suas risadas, dos seus olhares brilhantes, vão estar sempre em nossos corações… Esperamos que o futuro de todos vocês sigam tudo o que aprenderam… Queridos pais sintam-se orgulhosos de seus filhos, eles subiram o primeiro degrau, cabe a vocês continuarem incentivando-os a continuarem firmes na longa caminhada que se inicia ” disse Regislane que pediu uma oração para abençoar a todos desejando um feliz natal.

A professora Lidiane Ferreira leu uma mensagem sobre a paz. Ao final os alunos apresentaram danças, alguns em companhia dos pais e por último a valsa e danças com professoras.