quinta-feira, abril 25, 2024
DESTAQUES

PARAIBANO: Coordenador do Município Participa do Curso de Gestão do Cadastro Único e Bolsa Família no Maranhão

IMG-20171024-WA0037IMG-20171024-WA0036O Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes)  realizou nos dias 16 a 20 de outubro, capacitação do Sistema do Cadastro Único para coordenadores de municípios do Maranhão. O objetivo foi  instruir sobre como monitorar e dar suporte técnico sobre o CadÚnico nos municípios.

O Coordenador  Municipal do Cadastro Único e Programa Bolsa Família de Paraibano, Jakson Sousa,   participou   do Curso de Gestão  do Cadastro Único  e  Bolsa Família.  Jakson Sousa  foi aprovado com quase  90% de excelência.

Realizado em São  Luís ,  entre os dias 16  a 20 de Outubro, o curso foi ministrada pelos coordenadores regionais do Programa Bolsa  Família,  e por Ana Gabriela Borges  Secretária  Adjunta  de Renda e Cidadania  do Maranhão .

Lembrando que além  dele,  todos os operadores  do Cadastro Único  já  realizaram cursos em suas áreas  e  foram todos aprovados.

Acima nas fotos: Jackson com o Coordenador Regional Hugo Portela e  com Ana Gabriela Secretária  Adjunta  De Renda e Cidadania  do Maranhão.