sexta-feira, março 29, 2024
DESTAQUESNotas curtas

RAPOSO EMPREENDIMENTOS: INOVANDO NA REGIÃO.

A Raposo Empreendimentos não pára de inovar e surpreender.

Jethro Raposo e Thales Pinheiro estão preparando um grande feito para São João dos Patos e Paraibano: Um audacioso projeto de desenvolvimento para esses dois municípios.

Com dois residenciais (com estrutura de condomínios) lançados e um já inaugurado nessas duas cidades, em breve, a empresa, estará entregando a primeira etapa do Residencial Vale do Amanhecer na cidade patoense.

Uma casa moderna, pronta para morar com todo o conforto e segurança, duas prioridades hoje em dia para quem quer ter uma vida saudável e feliz para si ou para a família.

Jetrho
Jetrho

IMG-20170815-WA0016A empresa do setor imobiliário já é conhecida pela responsabilidade e profissionalismo que tem garantido o sucesso de vendas.

É importante informar que a Raposo Empreendimento é uma empresa consolidada no mercado, com credibilidade e satisfação aos seus clientes em Sucupira do Norte (Residencial Andrelina Raposo) em Paraibano (Residencial Bom tempo) e em Bacabal (Cidade Jardins).

Para conhecer o que a empresa anuncia, faça uma visita ao local e adquirir seu imóvel, converse com os vendedores ou atendentes da Raposo Empreendimentos.

Contato: 981373713 – ou procure os escritórios em Paraibano ou São João dos Patos.