quinta-feira, abril 18, 2024
DESTAQUESNotas curtas

SÃO JOÃO DOS PATOS: VALE DO AMANHECER. VENDAS SURPREENDEM EMPRESA DE IMÓVEIS.

A Raposo Empreendimentos tem obtido sucesso nas vendas do Loteamento Vale do amanhecer no município de São João dos Patos.

A empresa do setor imobiliário vem apresentando o empreendimento aos clientes, com muita alegria e orgulho principalmente pela  grande procura pelos imóveis, que devido a facilidade nos preços e qualidade do produto vem vendendo surpreendentemente  a cada dia.

IMG-20170815-WA0016Com estrutura de um condomínio fechado, beleza e localização privilegiada, o portal de entrada do Vale do amanhecer é imponente, todo murado, asfaltado, poço artesiano,  área de lazer completa, tudo isso tem agradado a quem visita o local e busca o escritório de vendas da Raposo Empreendimentos em São João dos Patos, e até mesmo clientes em cidades vizinhas e capital tem mostrado interesse em adquirir um imóvel.

Para a Raposo Empreendimentos, no início ao imaginar o projeto do Vale do Amanhecer, a ideia de comercializar apenas lotes, e em poucos dias foram vendidos mais de 140 dos 226 colocados para vendas.

Com tamanho sucesso a empresa fez reunião, fez pesquisa de mercado e percebeu a demanda por imóvel pessoal na cidade de São João dos Patos.

Thalys Pinheiro sucesso nas vendas.
Thalys Pinheiro sucesso nas vendas.

Com essa necessidade na mais importante cidade da região, a Raposo Empreendimentos está investindo em mais imóveis, com  modelos de 2 e 3 quartos, preço superacessível, chegando a ter parcela de apenas R$ 480 mensais (menor que aluguel). Essas unidades já foram lançadas e a procura tem sido boa.

É importante informar que a Raposo Empreendimento é uma empresa consolidada no mercado, com credibilidade e satisfação aos seus clientes. A empresa lançou simultaneamente na região esses modelos da casas, em Sucupira do Norte (Residencial Andrelina Raposo) em Paraibano (Residencial Bom tempo) e em Bacabal (Cidade Jardins.

Para o gerente de negócios da Raposo Empreendimentos, Thales Pinheiro, a felicidade e o orgulho em oferecer um dos bens mais preciosos de uma família, uma casa, é que faz o sucesso da empresa: “Nosso orgulho é compartilhado com todos que conseguem realizar seus sonhos, e não existe nada melhor que a casa própria, e estamos aqui para tornar esse sonho realidade” disse Thales.

Para conhecer e adquirir seu imóvel, converse com os vendedores ou atendentes da Raposo Empreendimentos.

Contato: 981373713 – ou procure os escritórios em Paraibano ou São João dos Patos.