sexta-feira, março 29, 2024
DESTAQUES

NIVER SÃO JOÃO DOS PATOS: SHOW GOSPEL, BENÇÃOS E PEDIDO DE CASAMENTO.

AI1Os 79 anos da cidade de São João dos Patos teve  o encerramento das comemorações neste dia 12 de junho (também Dia dos Namorados) com um show gospel na praça de eventos. Pastores e evangélicos da Igreja Assembleia de Deus celebraram culto com louvores e adoração. O cantor goiano Gersinho Camargo e a banda Sefeiros de Pastos Bons animaram a noite. Caravanas de várias cidades estiveram no local e oraram com o pastor Fernando que pregou sobre a 1ª Carta (Epístole) de Pedro, palavra bíblica cap. 1 vers. 13 que versa sobre a obediência e o temor a Deus, exortando que os fiéis vivam sua vocação à santidade numa vida de fraternidade sincera. O pastor chamou a atenção para que todos tenham uma vida sóbria, que evitem os pecados. A referência da citação era uma crítica ao excesso como o alcoolismo e as consequências desse vício: “A desobediência a Deus leva as pessoas a ficarem bêbadas e cometerem violências, no trânsito, em sua casa, na sociedade e perderem a moral” disse Fernando “A igreja veio para clarear através do evangelho o que Deus pede para ser cumprido, que é uma vida sóbria, nobre e que sejamos filhos obedientes” e concluiu “Temos a maioria dos lares onde os filhos não obedecem aos pais e nem a Deus e por isso o mundo passa por esta crise de valores”.

AI4Pastor Vilson da IAD São João dos Patos agradeceu a presença da vice-prefeita de São João dos Patos Rilda Lúcia, do articulador político regional Tio Jardel, dos pastores Raimundo Vanderlei de Paraibano, Magno da IAD de Sucupira do Riachão, Eliedson de São João dos Patos, Walter da Igreja Cristã de São João dos Patos,  entre outros pastores.

A cantora Janaína e a Banda Sefeiros abriram o show do convidado da noite o cantor Gersinho Camargo, que entrou no palco, fez um relato da sua vida antes de entrar no cenário da música gospel, conclamou o público a orar em seguida desfilou sucessos de sua carreira musical.

O cantor entre uma música e outra falava da criação da composição e com quem a fez, quais cantores cantaram o sucesso de sua autoria, brincou com o público, falou sério sobre a atual situação política do Brasil que considerou crítica, informou que é formado em advocacia, mas que o Senhor o convidou para semear sua palavra bíblica, o cantor disse que recebeu proposta de uma grande gravadora, mas que a mesma chegou tarde, pois ele Gersinho, já tinha sido chamado por Deus para trabalhar na obra do Senhor que é maior e mais importante que os interesses mundano. Gersinho Camargo está na estrada artística há mais de 10 anos e somente agora no mundo gospel tem alcançado o reconhecimento do público. Seu novo trabalho com participação de grandes artistas será lançado entre julho e agosto deste ano.

Gersinho Camaro. Foto:Leo Lasan
Gersinho Camargo.               Foto:Leo Lasan

Para uma jovem que estava na praça, o show foi um dos melhores que ela já viu, cantou todas as músicas e sugeriu que o evento precisava de maior apoio por parte dos políticos da cidade: “Faltou à presença dos vereadores e da prefeita, mas tudo bem, eles devem estar cansados de tantas festas, afinal hoje é o aniversário da nossa cidade e nossas orações hoje a noite é para que Deus abençoe grandemente a todos” disse N. J. P de 17 anos.

Inédito: Denilson pede Fernanda em casamento em plena praça pública. emocionante. Foto:Leo Lasan
Inédito: Denilson pede Fernanda em casamento no Dia dos Namorados em plena praça pública.                          Foto:Leo Lasan

Após a apresentação do cantor Gersinho, o pastor Eliedson Pereira lembrou-se da data, o Dia dos Namorados e convidou para subir ao palco da praça o jovem Denilson Mendes (24 anos) que se apresentou e após algumas DSC_0242DSC_0247declarações convidou Fernanda Leal Batista (22) que estava no meio do público a vir ao palco. A jovem ao chegar no palco foi surpreendida com um buquê de rosas vermelhas e ali mesmo recebeu de Denilson o pedido de casamento, que foi aceito. O público aplaudiu fervorosamente. Denilson disse que já namora Fernanda há quase cinco anos e que o momento não poderia ser melhor para um pedido de casamento. O pastor Vilson abençoou o casal de namorados. A cena inspirou outros casais a irem registrar fotos na barraca especialmente montada na praça, com o nome de “Cantinho do Amor”, onde em um telão namorados declaravam mensagens românticas.

DSC_0074O cantor Gersinho Camargo foi elogiado pelo público pelo profissionalismo e simpatia. Em entrevista ao site Paraibanonews falou da emoção de vir cantar no aniversário da cidade de São João dos Patos: “ É uma satisfação muito grande.. eu acredito que neste momento na minha vida, estou enfrentando um divisor de águas no meu ministério… por onde temos passado sinto que Deus tem trazido uma dimensão totalmente diferente…Vamos completar agora 11 anos de carreira  e durante esses dez anos de estrada a gente considera como um início… foram 9 anos em anonimato, cantando todos os dias,  e o reconhecimento está vindo agora, então a gente fica feliz em poder estar numa cidade como essa, ter a repercussão que dar o publico, os louvores, a apresentação, ver novas almas se entregando para Jesus, então, tudo isso é uma grande felicidade” revelou Gersinho Camargo.

DSC_0261O cantor deixou uma mensagem aos jovens, que eram maioria na platéia: “Não existe caminho melhor, não existe solução ou nada melhor do que servir a Deus, mesmo nós sendo cheio de falhas e fraquezas, imperfeições, mas o importante é servir a Deus, então essa é a mensagem que eu deixo a todos e principalmente aos jovens e com certeza Deus abençoe a vida e os cubra de bênçãos e milagres” disse.

O cantor autografou cds, posou para fotos com fãs, conversou com pessoas que foram elogiar seu trabalho. A cena na praça mesmo já entrando na madrugada era de alegria do público. Um show que merece ser repetido, pelas mensagens e palavras que dão esperança de um mundo melhor, como frisou pastor Eliedson durante o evento. Um mundo mais sóbrio e nobre, para lembrar o culto do pastor Fernando de Pastos Bons.

DSC_0080

DSC_0208

DSC_0035

DSC_0014

DSC_0046

DSC_0051

DSC_0037

DSC_0088

DSC_0097

DSC_0113

DSC_0057

DSC_0115

DSC_0120

DSC_0162

DSC_0007

DSC_0153

DSC_0081

DSC_0209

DSC_0047

DSC_0009

DSC_0200

DSC_0069

DSC_0166

DSC_0224

DSC_0252

DSC_0258

DSC_0269

DSC_0268

DSC_0266

DSC_0277

DSC_0250