sexta-feira, abril 19, 2024
DESTAQUESNotas curtas

RESIDENCIAL BOM TEMPO LANÇA A SEGUNDA ETAPA DO CONDOMÍNIO EM PARAIBANO.

CLIQUE NA SETA E AGUARDE CARREGAR O VÍDEO

O Residencial Bom Tempo fechou com sucesso a primeira etapa de vendas das casas. A procura foi tão grande que a Raposo Empreendimentos lançou a segunda etapa no início do mês passado e o sucesso continuou e restam poucas casas para serem comercializadas. Com a economia voltando e as facilidades de compras muitas pessoas estão realizando o sonho da casa própria em lugar tranquilo e seguro de um condomínio.

DSC_0186Conforme informou o gerente comercial da Raposo Empreendimentos, Thales Pinheiro, é surpreendente como Paraibano tem atraído pessoas que querem ter um imóvel como investimento para o futuro.  Outras pessoas que já estão morando no local, optaram por ter um espaço próprio com segurança, lazer e comodidade para a far1amília. O Residencial Bom Tempo oferece tudo isso. Todo murado, com guarita e segurança 24 horas, poço artesiano próprio e ampla rua, área para lazer, o condomínio tem chamado a atenção  por ser o primeiro da cidade. as casas tem garagem e quintal e são modernas com área para jardim.

Print

Restando menos de 10 unidades para vendas, a Raposo Empreendimentos  responsável pelo Residencial Bom Tempo, tem agendado visitas de interessados e a acredita que venderá essas ultimas unidades antes de junho deste ano. Para agendar uma visita passe no escritório da empresa na Av. 1º de Maio com Rua 7 de Setembro ou entre em contatos pelos telefones: 98 222. 5375 OU 98 266.4483.

DSC_0038