sábado, abril 20, 2024
DESTAQUES

POLICIAMENTO COM MOTOCICLETA É IMPLANTADO EM PARAIBANO

EM 4 MESES HOUVE APENAS UM HOMICÍDIO NA CIDADE: ”  Unidos podemos transformar Paraibano na cidade mais segura do Maranhão” afirma comandante da 6ª CI da PM.

Com a chegada de novos policiais recém-formados pelo Governo do Maranhão, foi possível implantar o policiamento de motocicleta no município de Paraibano.

Devido ao aumento no efetivo desde maio de 2017 essa modalidade de policiamento está em operação e vem dando resultados na prevenção e combate ao crime na cidade.

pm m5Nesta quinta-feira 04/05 a cidade de Paraibano apresenta um dos menores índices de violência da região do sertão maranhense. Crimes de violência doméstica estão controlados, inclusive com acompanhamento das vítimas pela Polícia Militar; Rondas Escolares estão sendo realizadas nas escolas municipais e estaduais; foi intensificado o policiamento de trânsito relativo a motocicletas com descarga livre (cadron), motos sem placas e descaracterizados e motociclistas sem capacetes.

Desde janeiro até abril deste ano aconteceu apenas um homicídio na cidade. A parceria entre as instituições Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público e Justiça Estadual vêm dando uma resposta rápida na prisão, investigação, indiciamento e julgamento dos infratores da Lei.

cor e zeCom o envio do Tenente Lívio para comandar o Destacamento Policial de Paraibano e adoção de medidas urgentes foi possível, em pouco tempo, restabelecer o controle e ter a partir de agora uma cidade segura e pacificada. Espero que a sociedade possa também contribuir com a Segurança Pública, com informações à Polícia para que possamos junto transformar Paraibano na cidade mais segura do Maranhão” destacou Tenente Coronel Emerson Miranda, Comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar.

pm lii

Policia Civil , delegado e PMs.
Policia Civil , delegado e PMs.
Comandante Emerson com PMs da região
Comandante Emerson com PMs da região