quinta-feira, março 28, 2024
DESTAQUES

PARAIBANO: POVO FAZ CARREATA PARA RECEBER PREFEITO E AMBULÂNCIA

ZÉ HÉLIO FOI RECEBIDO COM APLAUSOS E ABRAÇOS

Uma caravana com populares se reuniu na entrada da cidade de Paraibano, para receber o prefeito Zé Hélio que estava trazendo a nova ambulância para o município. O prefeito não acreditou ao ver a multidão aplaudindo e parabenizando o novo benefício para Paraibano.

Foto:Leo Lasan
Foto:Leo Lasan

O dia de terça-feira 21 de março, vai ficar para a história como um dia de muito movimento em prol da população no município. Muita gente na cidade, devido as inscrições do seletivo municipal e de reunião de finalização dos trabalhos a serem apresentados na AGRITEC daqui a 15 dias.

O espaço onde fica localizado a Câmara Municipal, a Secretaria Municipal de Educação e o Hospital estava cheio.
O prefeito Zé Hélio e motoristas chegaram à cidade depois de uma chuva que não afastou o pessoal da BR 135 próximo ao portal de entrada da cidade. A Polícia Militar esteve fazendo a segurança do trajeto e o Tenente Coronel Emérson Bezerra veio para prestigiar a recepção, com ele também vieram o articulador regional do governo, o senhor Tio Jardel.

Ao adentrar à cidade populares foram ao encontro do prefeito que teve que parar para receber abraços e felicitações:” De todas as ambulâncias entregues ontem, essa foi a melhor que o governador Flávio Dino destinou ao nosso povo de Paraibano” disse Zé Hélio à reportagem.

DSC_0037Após a recepção calorosa, iniciou-se carreata, com a ambulância seguindo um paredão de som, a ambulância teve que parar em um posto para abastecer e depois percorreu a Avenida 1º de Maio até o Hospital Dr. Pedro Neiva de Santana, onde o prefeito Zé Hélio e o vice-prefeito Francisco Noleto (Chico do Zé Viado) fizeram a entrega da chave para a secretária de saúde Bethânia Camargo e a diretora do hospital Rosilene Guerra, houve mensagens de elogios feitas por Jardel Miranda, tenente coronel Emerson Bezerra, Ednaldo Quirino e pelo vereador João Marcelo representando os colegas parlamentares, palavras de agradecimentos da diretora do hospital e da secretária de saúde, o último a discursar foi o prefeito, que disse que o Governador Flávio Dino vai trazer mais benefícios como a reforma do hospital, reforma do farol de educação, reforma do colégio Edson Lobão, entrega de moto, e convênios para manutenção e perfuração de novos poços, açudes e cisternas, além de um trator e uma máquina mecanizada,“O governador Flávio Dino mandou um abraço e a mensagem que tem os paraibanenses como estima do seu coração, o governador reconhece todo o carinho dos paraibanenses e disse que gosta do nosso povo, por isso em nome da população de Paraibano, quero aqui agradecer ao governador Flávio Dino por todos os benefícios e muito mais que com certeza vai beneficiar o nosso povo” disse Zé Hélio.

DSC_0164Ao lado do hospital uma imensa fila de pessoas de Paraibano e cidades vizinhas, para fazer as inscrições para o seletivo municipal, que conforme informou uma fonte da secretaria de educação, foram mais de 500 inscrições só no dia de ontem, sendo preciso distribuir senhas para hoje.
Outros ilustres visitantes estavam a poucos metros em reunião na Câmara de Vereadores finalizando os trabalhos para a AGRITEC, a maior feira de agritecnologia do Maranhão, que acontecerá nos dias 6 a 8 de abril com presença do governador.
Todas essas pessoas assistiram ao evento da entrega da ambulância e saíram com uma imagem positiva da administração de Zé Hélio, como destacou o Tenente Coronel Emerson Bezerra.

Abaixo mais fotos:

DSC_0038DSC_0008

DSC_0031

DSC_0039

DSC_0044

DSC_0023

DSC_0052

DSC_0057

DSC_0077

DSC_0078

DSC_0103

DSC_0124

DSC_0145

DSC_0146

DSC_0148

DSC_0153

DSC_0160

DSC_0169

DSC_0180

DSC_0185

DSC_0193

DSC_0202

DSC_0049

DSC_0210

Diretora do Hospital Rosilene Guerra, Zé Hélio, secrestária de saúde Bethânia Camargo e vice-prefeito Chico do Zé Veado na entrega da chave da ambulância no Hospital de Paraibano. Foto:Lasan
Diretora do Hospital Rosilene Guerra, Zé Hélio, secrestária de saúde Bethânia Camargo e vice-prefeito Chico do Zé Veado na entrega da chave da ambulância no Hospital de Paraibano. Foto:Lasan