sexta-feira, abril 19, 2024
DESTAQUES

PARAIBANO: PREFEITO ZÉ HÉLIO RECEBERÁ VIATURA NESTA QUINTA-FEIRA 19.

Secretário de Estado de Segurança Pública Jefferson Portela, Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Frederico Pereira, Comandante da 6ª CI da PM Tenente Coronel Emerson Bezerra farão entrega da viatura na Câmara de Vereadores.

O Prefeito Municipal de Paraibano José Hélio Pereira de Sousa e o vice-prefeito Francisco Noleto Coelho receberam a confirmação para a entrega da viatura U.T.C 06, modelo TrailBlazer, toda equipada. A notícia foi repassada pelo Comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, tenente coronel Emerson Bezerra da Silva na tarde desta quarta-feira (18).

Para a solenidade de entrega, virá a Paraibano o Secretário de Estado de Segurança Pública Sr. Jefferson Portela, o Coronel Frederico Pereira, Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, e o comandante da 6ª CI da PMMA Tenente Coronel Emerson Bezerra.

As autoridades chegarão as 14h30min. quando descerão de helicóptero no Estádio Municipal, onde serão recepcionados. O motivo da vinda aérea é que as autoridades de segurança pública no Maranhão estão vindo de outro município na região, onde estão em visita.

Do Estádio Municipal a comitiva irá para a Câmara de Vereadores onde será feita a entrega da viatura, será apresentado novos policiais e as armas que usarão nas ações de combate à violência na região.

Além das autoridades local, o prefeito Zé Hélio está convidando toda a população: “É um momento importante para nosso povo que tanto clama por segurança, então devemos agradecer essa conquista e o empenho das autoridades responsáveis e ao governador Flávio Dino que tem demonstrado compromisso com nosso município e o Maranhão, também na área de segurança pública” afirmou Zé Hélio.

A solenidade terá a seguinte programação:
Data: 19/01/2017
Horário:14h30 min..
Recepção das autoridades no Estádio Municipal
15:00 h.
Solenidade de implantação da U.T.C 06 – Unidade Tática das Cidades, Projeto Estratégico de Combate à Assaltos e Explosões de Bancos no Interior do Maranhão.
Apresentação de Armas.
16:00 h.
Visita ao Destacamento da Polícia Militar em Paraibano.