sexta-feira, abril 26, 2024
DESTAQUES

CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DA NOVA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE PARAIBANO

Maria Alciene, irmã de Zé Hélio, prefeito eleito na cidade de Paraibano/MA, lança concurso de arte para escolha da Logomarca da nova administração que terá início a partir de 1º de janeiro de 2017. 

Logomarca e slogan meramente ilustrativo criado por Leo Lasan.
Logomarca e slogan meramente ilustrativo criado por Leo Lasan.

Segundo Alciene, os participantes do concurso deverão criar uma logomarca que tenha,  “…a cara do município de Paraibano e de nossa gente”. “É uma forma de começarmos a valorizar os talentos artísticos de nossa cidade”. Completou a irmã do prefeito eleito. Alciene que é professora formada, pretende alavancar a cultura do município: “Precisamos resgatar  e revelar nossos talentos que há muito estão sendo ignorados ou esquecidos” revelou Alciene ao site: “Temos pessoas renomadas Brasil afora, e aqui também no município, bordadeiras, artesões, advogados, cantores, escritores e pintores, inclusive alguns que deixaram nossa cidade por não ter oportunidade de mostrar sua arte aos conterrâneos, precisamos que todos eles nos ajudem a mostrar nossa cultura, nossa intenção é fazer um cadastro desses artistas para futuras exposições e apresentações em palestras, congressos, feiras e vaquejada, etc. Teremos para isso um departamento de cultura” explicou Alciene.

Em relação a nova logomarca para a futura administração, segundo Alciene, o vencedor será contemplado com um prêmio em dinheiro e um troféu. A nova logomarca será exibida ao público no dia da posse do novo prefeito: “Nunca uma logomarca da administração foi por filhos da terra, sempre por empresas de fora, a administração de Zé Hélio está pautada em valorizar as pessoas daqui e desenvolvem nossa cidade no dia a dia” reiterou a professora e articuladora administrativa do prefeito eleito.

O prazo para envio das artes (logomarcas) vão até o dia 14 de Dezembro de 2016. para o endereço abaixo.

Para participar, envie seu dados com o nome completo e endereço para o email:

www.paraibanoma.com

paraibanonoticias@gmail.com  ou pelo telefone 99 –981548687, até o dia 4 de dezembro. Participe.

Texto: Amaury Pereira com edição de Leo Lasan.