quinta-feira, abril 25, 2024
Notas curtas

06 DE JANEIRO ANIVERSÁRIO DE PARAIBANO TERÁ BANDA FARRA DA GORDINHA.

Os 64 anos de emancipação do município de Paraibano, terá no dia 6 de janeiro de 2017, a banda musical Farra da Gordinha, no Palco da Praça Sérgio Coelhoo, a partir das 21 horas. O futuro prefeito de Paraibano, Zé Hélio (PT) optou pela banda, por considerá-la uma das mais animadas do cenário musical brasileiro. Como a data de aniversário da cidade fica próxima dos dias oficiais do carnaval, o prefeito quer que a festa tenha a alegria da festa carnavalesca.

A banda Farra da Gordinha, nunca tocou em Paraibano, mesmo sendo uma das mais contratadas por empresários na região. O público paraibanense, que frequenta muitos festejos e carnavais em outros municípios, vinha falando da banda e Zé Hélio aceitou os pedidos e contratou a banda.

A cantora alagoana Walkiria Estarley tem uma presença de palco e uma voz marcante. A banda segue o estilo forró mas também é sucesso com hits carnavalescos e anima o público por onde passa.Que o diga os sucupirenses onde a banda arrasou em um aniversário daquela cidade.

O futuro prefeito Zé Hélio comemora o aniversário da cidade, após um ano, quando Paraibano não teve homenagens e festa na praça na data oficial de aniversário, na ocasião a decisão da prefeita Aparecida Furtado, que adiou a festa para meses depois, viralizou nas redes sociais com um tsunami de críticas, inclusive a de “ser a primeira cidade no mundo a não comemorar aniversário no dia da sua emancipação”. Entrou para guiness book, ironizavam os internautas.

Zé Helio agora para 2017, colocou no cartaz da festa de 64 anos de Paraibano, um slogan coclamando para que o povo festeje a data com muitos motivos para comemorar. O povão entendeu e aguarda anciosamente.