quarta-feira, abril 24, 2024
DESTAQUES

FORMATURA DOS ALUNOS DO PRE II DA ESCOLA OS AMIGUINHOS.

aam0VEJA A FESTA E TODAS AS FOTOS.

A Escola Os Amiguinhos, realizou no dia 25 de novembro (sábado passado) as 18 horas no salão coberto da escola, o evento de formatura dos alunos da educação infantil, turmas de pré-escola. Foram três turmas dos Pré II dos turnos matutino e vespertino, que tiveram como professoras, Jeane Vieira, Marlene Rodrigues e Dalila Alves. A diretora geral da escola, professora Simone Noleto, fez a abertura e administrou o evento, que teve a presença de pais e mães de alunos. A prefeita de Paraibano, Aparecida Furtado, a Secretária de Educação Luzia Ribeiro, a secretária adjunta Joselane Freitas e o ex-prefeito Ari Furtado, estiveram presentes na cerimônia.

A entrega de certificados de conclusão da pré-escola II, teve como oradores da turma a aluna Maria Fernanda e Arthur Pietro, e como madrinha e padrinho da entrega dos canudos Maria Paula e Mauro Do Carmo Junior, para fazer o juramento os alunos Hugo Henrique e Rafael Camargo.

am1Após o cerimonial com a execução do Hino de Paraibano, cantando pelas crianças, do Juramento e depoimentos de alunos, iniciou-se a entrega do canudo e a colocação dos anéis de formatura. Houve a tradicional dança da valsa, quando os alunos tiraram as becas e com traje a rigor adentraram ao salão, onde funciona o pátio da escola. O momento mais aguardado pelos alunos foi o baile e aí ninguém mais segurou as crianças, que com óculos e adereços, mostraram o verdadeiro espírito infantil, a felicidade de ser criança. Houve lanche e a bioquímica Bethânia Camargo (mãe de aluno) dedicou mensagens de elogios aos profissionais da Escola Os Amiguinhos, as professoras também receberam presentes de mães de alunos, pela dedicação e amor com que cuidaram dos primeiros passos educacional das crianças.

Para a diretora Simone Noleto: “A simplicidade das crianças é o que mais se aproxima do amor de Deus” disse parafraseando poema de Luiza Gosuen.

A Escola Os Amiguinhos tem ainda a diretora adjunta Rosimar Marcolina e a coordenadora Raimunda Costa e professoras dedicadas, pessoal de apoio carinhoso e cuidadosa coma os alunos.

Veja abaixo fotos do evento:

aam0 am am2 am3 am4 am5 am6 am7 am8 am9 am10 am11 am12 am13 am14 am15 am16 am17 am18 am19 am20 am21 am22 am23 am24 am25 am26 am27 am28 am29 am30 am31 am33 am34 am35 am36

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

Meus amores.