terça-feira, abril 23, 2024
DESTAQUES

SUCUPIRA DO NORTE: PREFEITO MARCONI ENTREGA MAIS UM BENEFÍCIO.

su2O prefeito de Sucupira do Norte, Marconi continua trabalhando pelo município, mesmo depois de não eleger o seu candidato a prefeito Jucelino. Ao contrário de alguns prefeitos da região que estão deixando o lixo tomar conta de suas cidades, demitiram contratados ou simplesmente estão ignorando o povo e políticas públicas, o prefeito Marconi (que encerra o segundo mandato em dezembro) mostra que na sua administração não há espaço para picuinhas pessoais ou vingança política.

Neste final de semana Marconi, mostrou porque é um dos prefeitos mais éticos do Maranhão: Entregou mais um benefício para o povo sucupirenses, desta vez, uma obra de relevância para os moradores da Rua Adonias Lucas de Lacerda saindo da rua Filinto de Paula Ribeiro, naquela cidade. A rua que está sendo trabalhada com terraplanagem será pavimentada brevemente.

su1Os trabalhos já são vistos e os moradores continuam a agradecer ao prefeito, como fez Eneide Rêgo em sua página de facebook: ” Prefeito Marconi você é o cara que sabe fazer a diferença, trabalhou, trabalhou e continua trabalhando” reconheceu Eneide, assim como outros internautas.

O prefeito Marconi, em seus dois mandatos, conseguiu destacar o município de Sucupira do Norte no mapa do Maranhão. São muitas obras, tanto na zona urbana como na zona rural.  De escolas a creche, estradas, praças, etc. O prefeito deixará um legado ao qual os sucupirenses reconhecem positivamente.

Fotos e texto:Andrade Ferreira