quinta-feira, abril 25, 2024
DESTAQUES

MAIS DE MIL CONVIDADOS NO ANIVERSÁRIO DE DILMA, A FUTURA PRIMEIRA DAMA DE PARAIBANO.

dilma com os pais e irmãs. foto.lasan
Dilma com os pais e irmãs. foto.lasan

CENAS DE ROMANTISMO, UNIÃO E FELICIDADE EMOCIONA OS CONVIDADOS.

A futura primeira dama de Paraibano, a jovem e simpática Dilma Lima, convidou centenas de amigos para junto com o esposo e futuro prefeito Zé Hélio e familiares, comemorar seus 23 anos de felicidade.

A festa foi realizada na fazenda do casal no povoado Chapadinha, na noite desta quinta-feira (17). Muito bem organizada, com farto buffet de Rosália e Sabrina Bolos, decoração da Karina Festas, telão da Filho Divulgação de São João dos Patos, Paredões e Dj.

Os pais da aniversariante estiveram presentes e os irmãos de Zé Hélio, o empresário Elion e Almiran Pereira juntamente com suas esposas, além de parentes, foram abraçar Dilma Lima. O futuro vice-prefeito Chico do Zé Viado e a esposa Jacira, o ex-prefeito Sebastião Pitó e ex-vice Clodomir Lima Campos, o pároco Iran Brito, os advogados Dr. Manoel Santana e Dr. Daniel Furtado, Dr. Mozart Júnior, o médico Dr. Severino, e muitas outras autoridades e celebridades foram prestigiar o evento.

dsc_0018
Dilma e a afilhada

Dilma Lima radiante em um vestido verde água, recepcionava os convidados em frente à mesa decorada com arranjos de flores, bolos e doces.

A jovem aniversariante recebeu aos mais de mil convidados que elogiaram a educação e simpatia do casal.

No amplo espaço da fazenda foi colocado mesas por todos os lados. Um telão de led, da Filho Divulgações, que veio especialmente de São João dos Patos, para transmitir imagens e mensagens para a aniversariante.

A felicidade do casal irradiava nos sorrisos das pessoas presentes. De forma democrática os mais de 350 convites foram enviadas para diversas famílias e estendido a todos sem discriminação.

Muita fartura, muita alegria.

Zé Hélio e Dilma Foto:Leo Lasan
Zé Hélio e Dilma Foto:Leo Lasan

O parabéns para a aniversariante foi conduzido pelo locutor e radialista Jerferson, e no momento da famosa e eterna música dos parabéns, veio a puxadinha “com quem será que ela vai casar…” já casada, a aniversariante ouviu o pedido do público que gritou: “beija,beija,beija…” Para a felicidade geral dos convidados o tímido futuro prefeito Zé Hélio, atendeu a vontade dos convidados e beijou a esposa, para delírio das paparazzis e seus celulares.

dsc_0013Os convidados dançaram, se confraternizaram demonstrando alegria que há muito tempo não se via em Paraibano. Para os irmãos de Zé Helio, esse é o tom que o futuro prefeito de Paraibano quer para o povo, demonstração de alegria e felicidades para todos. A aniversariante disse ao site Paraibanonews que nunca sentiu tamanha felicidade: “É imensa minha felicidade, que não tenho como explicar” manifestou Dilma Silva, que após os abraços de felicitações mostrou jovialidade e simpatia ao ir de mesa em mesa tirar fotos com os convidados e olha que eram mais de mil. Para um dos convidados, foi uma demonstração de simplicidade e humildade: “Eu via sempre os outros irem ao encontro da aniversariante, nunca a mesma ir de mesa em mesa pedir para os convidados tiraram foto com a dona da festa” surpreendeu-se Ricardo, amigo do casal.

Nas redes sociais, os comentários são de agradecimentos e elogios para a futura primeira dama de Paraibano. “Estávamos precisando de uma força jovem para mostrar que nosso povo é feliz e festivo” disse uma convidada durante o evento. A festa só terminou na manhã dessa sexta-feira e foi considarada por muitos internautas como a festa do ano.

Abaixo mais fotos do evento:

dsc_0224

Chico do Zé Veado e Jacira, Dilma, Dr. Severino e Zé Hélio. foto:Leo Lasan
Chico do Zé Veado e Jacira, Dilma, Dr. Severino e Zé Hélio. foto:Leo Lasan
Lolinha, Almiran Pereira e sua esposa Francisca.
Lolinha, Almiran Pereira e sua esposa Francisca. foto:Leo Lasan
Pêta, Mozart Jr., Elion, Sâmia e Mozart Brito. Foto:Leo Lasan
Raimundo Augusto/Pêta, Mozart Jr., Elion Pereira, Sâmia e Mozart Brito. Foto:Leo Lasan

dil1 dil2 dil3 dil4 dil5 dil6 dil7 dil8 dil9 dil10 dil11 dil12 dil13 dil14 dil15 dil16 dil17 dil18 dil19 dil20 dil21 dil22 dil23 dil24 dil25 dil26 dil27 dil28 dil29 dil30 dil31 dil32 dil33 dil34 dil35 dil36 dil37 dil38 dil39 dil40 dil41