sexta-feira, abril 26, 2024
DESTAQUES

PARAIBANO: VEREADORA CAMPEÃ DE VOTOS PROMOVE EVENTO DE AGRADECIMENTOS.

Elizângela a primeira da foto. Foto:Leo Lasan.
Vereadores Elizângela, Ricardo Campos, Niltom Pitó, Ricardo Xavier, prefeito Zé Hélio, vice Chico e advogado Daniel . Foto:Leo Lasan.

A vereadora mais bem votada em Paraibano, Elizângela-PSB ( 706 votos) promoveu na tarde deste domingo (16) em sua residência no povoado Tabaroa churrasco para os apoiadores da sua campanha. Foi grande o número de pessoas que prestigiaram o evento que iniciou ao meio dia e terminou por volta das 18 horas.

O prefeito eleito Zé Hélio, o vice Chico do Zé Viado, os novos vereadores Ricardo Campos, Ricardo Xavier, Nilton Pitó, o ex-prefeito Sebastião Pitó, o advogado Daniel Furtado e o empresário Paulo Augusto também foram ao encontro. O novo prefeito Zé Hélio não teve paz a todo momento era assediado pelo povo que vinha parabenizá-lo e agradecer pela vitória nas eleições. Dilma esposa de Zé Helio também esteve presente.

dsc_0146Em conversa com a vereadora mais bem eleita em Paraibano Elizângela (PSB) sobre a campanha eleitoral, a mesma disse que o resultado positivo foi depois de muito serviço, com cabos eleitorais nos principais bairros da cidade e ela própria trabalhando na Tabaroae e povoados vizinhos: “Fizemos um trabalho silencioso, sem aparecer muito, conversando com cada eleitor… Eu tive apoio de pessoas no bairro Subestação, Lavanderia, Orozimbo, e outros bairros, em cada um desses tinha uma pessoa visitando as casas e para mim o número de votos não foi surpresa não, foi resultado de muito trabalho… foi conversa mesmo, eu não gosto muito de fotos, de propaganda, gosto de ir e conversar com as pessoas” disse Elizângela ao Paraibanonews.

Um dos vereadores bem cumprimentados no local foi Ricardo Campos, que há uma semana, também, ofereceu churrasco no povoado Cana Brava. O novo prefeito Zé Hélio teve uma conversa com o vereador Ricardo do Zé do Xavier, explicando que o momento é de diálogos e entendimentos entre os líderes políticos. A resposta do novo prefeito é em relação à ansiedade de muitos políticos e pessoas sobre a transição política e o futuro quadro administrativo municipal. Pela cidade já existem especulações de nomes de secretários municipais, mas segundo Almiran Pereira (irmão do novo prefeito) ainda não foi definido nenhum nome para ocupar secretarias e não existe decisão sobre quem ocupará algum cargo municipal, a informação foi repassada ao site durante evento que Almiran participava junto com a família.

dsc_0144Na tarde deste domingo Almiran Pereira esteve com a esposa Francisca e uma comitiva na Churrascaria Boi Na Brasa participando de um almoço beneficente em apoio ao evento Outubro Rosa promovido pela bioquímica Bethânia Camargo com a presença de Arícia Dino e Hugo representantes da Fundação Antonio Dino, instituição que mantém o Hospital do Câncer Aldenora Bello no Maranhão.

Durante o churrasco no povoado Tabaroa, o ex-prefeito Sebastião Pitó esteve acompanhado de seus filhos e do ex-presidente da Câmara Getúlio Noleto. A cor vermelha era predominante e músicas da campanha eram tocadas. Alguns dos vereadores eleitos não estiveram presentes no evento, porque foram participar de uma vaquejada do outro lado da cidade. O que se tem de verdadeiro sobre a transição politica, é que o novo prefeito Zé Hélio se reuniu há vinte dias com o ex-prefeito Chico Castor, onde algumas ideias foram discutidas. O teor desse encontro não foi revelado pelo articulador político Almiran Pereira.

dsc_0137

dsc_0147

dsc_0158

dsc_0154

dsc_0156

dsc_0162

dsc_0172

dsc_0149

dsc_0155

dsc_0175

dsc_0173

dsc_0167

dsc_0169

dsc_0182

dsc_0174

dsc_0180

dsc_0185