sexta-feira, abril 19, 2024
AndradeDESTAQUES

CARREATA AVERMELHA A CIDADE DE SUCUPIRA DO NORTE

Sucupira do Norte avermelhou no último sábado dia 3. A cidade nunca viu uma carreata tão grande igual a que seguiu os candidatos da coligação “Unidos Por Sucupira” que tem o empresário Jucelino Fernandes (PDT) candidato a prefeito e Jesus Costa como candidata a vice-prefeita.

Com a presença de secretários estaduais a carreata teve início às 16 horas em frente ao Posto Santa Clara. Milhares de pessoas se concentraram, desde cedo e a animação tomava conta dos participantes.

O prefeito de Sucupira do Norte Marcony Santos (PPS), alguns vereadores, empresários locais, o secretários estadual de comunicação Robson Paz, o secretário estadual de agricultura Márcio Honaiser, além do jornalista Humberto Fernandes (irmão de Jucelino) estiveram acompanhando o evento político.  A locução e animação da carreata foram do radialista André Alves e Maritonio.

Quando a carreata saiu da concentração e estava no meio da Avenida Luís Gonzaga Carneiro, aconteceu um imprevisto, chegou à notícia do falecimento do comerciante Carlos da Ângela, bem conhecido dos sucupirenses, imediatamente a organização da campanha orientou que fosse reduzido o percurso e pediu ao povo para comemorar de forma calma em respeito ao senhor falecido. A carreata passou por algumas ruas e chegou a Praça da República.

Na praça o trio elétrico e carros de som-paredões, orientados pela organização do 12 não colocaram músicas. Houve discursos dos candidatos a prefeito e a vice, vereadores. O prefeito Marcony, lamentou o falecimento do Sr. Carlos da Ângela, enviou condolências aos familiares do mesmo e falou da campanha e do apoio ao candidato Jucelino Fernandes. Também fizeram uso da palavra os secretários de estado Robson Paz e Márcio Honaiser.

Reportagem Andrade Ferreira com edição de Léo Lasan. Fotos da Coligação 12.

sc1

sf
Humberto Fernandes com os secretários estaduais Robson Paz e Márcio Honaiser.

IMG-20160905-WA0007