quinta-feira, abril 25, 2024
DESTAQUES

DR. ALEXANDRE E PAULO DO ZECA SE SURPREENDEM COM MULTIDÃO NA INAUGURAÇÃO DO COMITÊ.

Milhares de Pessoas Prestigiam Inauguração do Comitê e Fazem Arrastão Com Candidatos do 17.

SÃO JOÃO DOS PATOS: Na noite desta sexta-feira (02/09), a coligação Coragem e Determinação, que tem Dr. Alexandre (PSL) como candidato a prefeito e Paulo do Zeca (PSDB) como candidato a vice-prefeito, mostrou toda sua força e carisma na inauguração do comitê de campanha, localizado na Av. Presidente Médici ao lado da CAEMA.

O evento teve início com uma caminhada promovida pelo vereador e candidato a reeleição Cidielson (PSL) que saiu da sua casa de mãos dadas com pais e irmãos, sendo seguido por muitos eleitores, em um trajeto de mais de um quilômetro até o local do comitê, onde uma multidão os aguardava e prestigiava outros candidatos.

Vereador Cidielson (azul) com pais e irmãos e eleitores em caminhada de sua casa até o comitê. Foto:Lasan
Vereador Cidielson (azul) com pais e irmãos e eleitores em caminhada de sua casa até o comitê. Foto:Lasan

Segundo o vereador Cidielson, em entrevista ao Paraibanonews, a participação das pessoas demonstra a satisfação com o trabalho realizado no seu primeiro mandato como vereador e o desejo de continuidade. “Nossa caminhada está apenas começando, essa demonstração de apoio é apenas o reconhecimento a um trabalho digno e de respeito a cada um e a todos que venho desenvolvendo na Câmara” disse Cidielson. “Por isso pedimos o apoio de todos para continuarmos a desenvolver nosso compromisso em benefício do povo” concluiu.

DSC_0087A inauguração do comitê da coligação “Coragem e Determinação” contou com a participação de todos os candidatos a vereadores, do candidato a prefeito e vice-prefeito, da professora Marcilene Fonseca representando o presidente do PCdoB local, professor Hélio que estava na multidão juntos com integrantes do PCdoB, em seu discurso Marcilene foi enfática: “O partido do governador do Maranhão está é neste grupo, aqui  e não lá” disse em referência a um companheiro do partido que apoiou outra coligação.

O ponto central dos discursos versou sobre o trabalho a honestidade, e principalmente sobre os candidatos serem fichas limpas e não terem rejeição: “Enquanto do outro lado dois grupos brigam, nós estamos aqui para propor paz, por um município em que haja união e não discórdias entre políticos e o povo” afirmou Paulo do Zeca.

a e p 7O candidato a prefeito Dr. Alexandre (PSL) falou de sua vida humilde, dos problemas de São João dos Patos e elencou alguns Planos de Seu Governo, destacando a educação, saúde e segurança, além de políticas para o trabalhador do campo e prometeu uma administração transparente em que o povo é quem vai decidir: “Vamos administrar unidos, ouvindo a todos, toda administração municipal quem faz é o povo junto com o prefeito, vice e vereadores” frisou em seu discurso“Todo recurso que vier será aplicado e mostrado a vocês, pois o meu maior medo é o de ser chamado de ladrão”.

Paulo do Zeca, Dr. alexandre e Tuany.
Paulo do Zeca, Dr. Alexandre e Tauany.

O site está editando os discursos e reproduzirá em nova matéria.

Após o discurso de Dr. Alexandre o povo pedia para fazer um arrastão, aceito pelos candidatos foi definido na hora o etinerário e as pessoas seguiram os paredões de som saindo do local do comitê, caminhando por cinco ruas e retornando ao local de início. Ao final do arrastão, Dr. Alexandre e Paulo do Zeca estavam felizes e agradeceram a multidão pelo apoio.

Tão logo as primeiras imagens foram postadas na internet, muitas pessoas enviaram mensagens. Veja algumas abaixo:

Sandro Aguiar: “Só cresce o apoio pois o 17 se tornou uma boa opção. Enquanto os adversários brigam na justiça e se esculhambam, o 17 deve mostrar propostas e caminhos para nosso povo”.

Frases como “O Patoense é inteligente e sabe que a melhor opção está no 17” ou “Vamos crescer cada vez mais, pois acredito no jovem consciente no trabalhador honesto, que paga seus impostos e quer ver o dinheiro público aplicado na área ao qual ele foi destinado” são postadas a todo momento.

Reportagem e Fotos: Leo Lasan

O site Paraibanonews está editando o discurso dos candidatos do 17 e publicará neste final de semana.

a e p 1

a e p 17

a e p 9

a e p 11

DSC_0156

DSC_0223

DSC_0172

DSC_0159

DSC_0056

DSC_0163

DSC_0174

DSC_0176

DSC_0097

DSC_0065

DSC_0088

DSC_0230

DSC_0321

DSC_0117

DSC_0128

DSC_0258

DSC_0250

DSC_0301

DSC_0303

DSC_0227