sexta-feira, março 29, 2024
DESTAQUES

ARRASTÃO DE ZÉ MÁRIO ATRAI MULTIDÃO EM SÃO JOÃO DOS PATOS .

O candidato a prefeito de São João dos Patos Zé Mário (PDT) e candidatos da Coligação São João dos Patos Muito Mais, realizou na noite desta sexta-feira (26) um Arrastão saindo do bairro Açudinho, passando por várias ruas até chegar  no centro da cidade, onde inaugurou  o Ponto 12 nome do comitê de campanha.

Manifestações de carinho dos participantes do arrastão ao candidato Zé Mário e de revolta ao prefeito Dr. Waldênio eram vistas continuadamente. Um senhor vestindo uma bandeira com o número 12 gritava “Sinto minha alma lavada, nessa eleição eu me vingo” perguntado pela reportagem a que se referia o senhor que não quis se identificar, desabafou: “Fui enganado por esse prefeito que está aí, que prometeu muitas coisas e piorou a cidade, agora o Zezinho está voltando para o povo” disse o senhor que logo seguiu em meio à multidão. Bandeiras, apitos, roupas nas cores vermelhas com números e nomes de candidatos preenchiam as ruas por onde passavam sendo aplaudidos pela maioria dos moradores nas calçadas. Sob o som “Bota Pra Moer” sucesso do cantor mineiro Washington Brasileiro teve versão política que embalou e levou a multidão a dançar contagiando até alguns profissionais de imprensa durante o trabalho. Muitos celulares registrando o primeiro arrastão da Coligação do 12, iluminavam alguns pontos de ruas onde as lâmpadas eram insuficientes ou inexistentes.

Foto:Leo Lasan
Foto:Leo Lasan

Ao entrar na Av. Presidente Médici o arrastão chegou à sua apoteose e misturou-se com centenas de pessoas que aguardavam a chegada. O serviço de segurança da Polícia Militar foi eficiente e não foi visto nenhum incidente. Na praça onde está o comitê do 12, um caminhão serviu de palanque e ficou pequeno para tantas pessoas que queriam subir.

O candidato a prefeito Zé Mário descerrou o laço de inauguração do comitê e convidou as pessoas a entrarem. Foi um momento de muita alegria para Zé Mário que subiu em uma mesa e erguendo os braços perguntava quem estava com ele, no que todos repetiam o ato e gritavam o nome de Zé Mário.

Foto:Leo Lasan
Foto:Leo Lasan

No palanque candidatos a vereadores, a vice-prefeita Elizamar Sá discursou. Elizamar chamou a atenção para a palavra democracia explicando que significa feita pelo povo e para o povo. Candidatos a vereadores criticaram a administração do atual prefeito de São João dos Patos.

Já passava das 23 horas quando o candidato Zé Mário usou o microfone para fazer seu discurso. Por motivo de transportes a reportagem não ouviu o discurso de Zé Mário. Mas fica em aberto para algum internauta enviar ao site.

Abaixo mais fotos clicadas por Leo Lasan site Paraibanonews.

DSC_0012

DSC_0019

DSC_0025

DSC_0003

DSC_0043

DSC_0006

DSC_0093

DSC_0038

DSC_0115

DSC_0008

DSC_0067

DSC_0135