sexta-feira, abril 19, 2024
DESTAQUES

A bela história de Alexandre, candidato em São João dos Patos

alex10Filho de pais humildes , o pai homem do campo e a mãe dona de casa, Dr. Alexandre venceu na vida através dos estudos passando no vestibular de medicina da Universidade Federal do Maranhão aonde outros três irmãos também estudando em colégio da rede publica também se formaram em medicina, Rogério Efraim oftalmologista, Marcos André radiologista e Jorge Luiz cirurgião geral. São exemplos de que pessoas simples que somente com a força de vontade podem se sobressair às dificuldades e servem de exemplo aos jovens de hoje que buscam incansavelmente a esperança de dias melhores.

Com coragem e determinação Dr. Alexandre é hoje um dos mais renomados ortopedistas do sul do Maranhão e coloca seu nome para a disputa eleitoral em sua amada cidade natal, São João dos Patos, para acabar com o atraso e transformar a cidade em polo de desenvolvimento regional.

Do lado oposto o ex-prefeito que se auto intitula rei do médio sertão Jose Mario, este diversas vezes coordenador das campanhas de Roseana Sarney. Por problemas na aprovação nas sua contas, comenta-se que o mesmo deve lançar sua esposa Gilvana Sousa caso sua candidatura seja inviabilizada.

Fonte:http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/bela-historia-de-alexandre-candidato-em-sao-joao-dos-patos/