quinta-feira, abril 25, 2024
DESTAQUES

PALESTRA DE ZÉ MÁRIO PROVOCA ARRASTÃO EM SÃO JOÃO DOS PATOS.

A Coligação São João dos Patos Muito Mais, que tem os candidatos Zé Mário (PDT) e Rilda Lúcia (PR) como candidatos a prefeito e vice, arrastou uma multidão na noite de quarta-feira (24) no bairro Açudinho naquela cidade. Desde as primeiras horas da noite pessoas se dirigiam para o local onde haveria uma palestra dos candidatos, porém a multidão praticamente arrastou Zé Mário e candidatos para uma caminhada pelas ruas do bairro. A ânsia das pessoas em apoio a Zé Mário fez com que a coordenação da campanha antecipasse um arrastão popular para esta sexta-feira 26.

Palestra no Bairro Açudinho.
Palestra no Bairro Açudinho.

 Com início previsto para as 19 horas, desta sexta-feira, a Coligação vai inaugurar o comitê de campanha intitulado Ponto 12 e será anunciado o Plano de Governo do candidato para os anos 12 arrde 2017 a 2020. A concentração do evento está marcada para a Praça Nossa Senhora das Dores no Bairro Açudinho, local onde o candidato a prefeito Zé Mário tem muitos eleitores.

ANTENADO

Com um suporte de mídia bem estruturado o candidato do PDT em São João dos Patos, figura nas páginas de todos os meios de comunicação e atrai centenas de comentários de apoio a sua campanha diariamente.

Carismático, Zé Mário conseguiu atrair um grupo com os melhores profissionais da mídia patoense, são mais de três radialistas renomados, fotógrafos famosos, blogueiros com credibilidade e produtores de eventos reconhecidos na região. O resultado midiático é imediato e está sendo elogiado principalmente pelos internautas. Zé Mário sabe como tirar proveito disso: “É simpático e trata bem todos da imprensa com maior respeito e reconhecimento ao nosso trabalho” revelou um radialista, que recebeu alta proposta da oposição patoense para cobrir um grupo político, mas preferiu seguir com Zé Mário.

O arrastão desta sexta-feira em São João dos Patos vai movimentar a cidade que avermelhou, afinal duas coligações usam a cor de sangue.

Abaixo momentos da Palestra de Zé Mário no bairro Açudinho.

12 d 12 e 12 f

12h 12 12 g