sexta-feira, abril 19, 2024
AndradeDESTAQUES

SUCUPIRA DO NORTE: PREFEITO MARCONI ENTREGA QUADRA NO POVOADO ANAJÁS.

DSC_0010“Vai Deixar Saudades” dizem moradores durante o evento.

A quatro meses e quinze dias do final do mandato na prefeitura de Sucupira do Norte, o prefeito Marconi já vem recebendo manifestações de carinho dos moradores. Uma demonstração desse sentimento aconteceu na tarde deste domingo (14) durante inauguração de uma quadra esportiva no povoado Anajás (à 11 km. da (sede) cidade de Sucupira do Norte).

DSC_0014
Zé Progresso.
DSC_0016
Ferreirinha.

“Saudade e Obrigado” foram às palavras que mais foram ouvidas durante o evento. Durante a cerimônia houve discursos de autoridades e dos moradores: “Marconi é uma pessoa surpreendente, quando menos se espera ele nos mostra o resultado de seu excelente trabalho... Ninguém esperava que aqui onde você jogou bola na infância fosse feita essa tão importante obra… Então, é uma honra para todos nós receber essa quadra que vai evoluir ainda mais o nosso esporte… Quero dizer Marconi, que o povo de Sucupira do Norte vai sentir muita saudade do seu trabalho frente à prefeitura” disse Zé Progresso um dos maiores incentivadores do esporte sucupirense. Essa é a quarta quadra de esporte que Marconi constrói no município, segundo afirmou Ferreirinha que destacou que nunca viu um prefeito trabalhar tanto e ainda ter mais vontade de trabalhar pelo povo como Marconi. Para um dos pioneiros do esporte  e ex-vereador em Sucupira do Norte, o senhor Jackson Reis, o reconhecimento da gestão municipal de Marconi diante da Prefeitura de Sucupira do Norte é uma das melhores de todos os tempos: “ Apesar de não ter votado em você Marconi, tenho que reconhecer que você é um dos maiores gestores que Sucupira do Norte já teve,  aonde a gente vai no município, vê uma obra com o nome da sua gestão, essa quadra esportiva é mais uma das suas obras, então eu como esportista me sinto feliz em ver o povoado Anajás receber uma obra tão bonita e bem feita, e isso é uma demonstração que o povo de Sucupira do Norte está feliz com a sua administração, e repito o que já foi falado aqui: O povo vai sentir muita saudade de você” disse o Jackson Reis.

No seu discurso o prefeito Marconi relembrou da época em que jogava bola em um campinho de barro, no mesmo local onde está construída a quadra: “Tempos bons em que uma multidão vinha assistir aos jogos… Então não poderia passar como prefeito em Sucupira do Norte e não construir uma obra como essa… e outras obras a exemplo da estrada de Sucupira passando pela Lagoa Seca, ali também no Riacho Seco onde veículos não passavam, contribuímos ainda com a estrada que liga Sucupira do Norte a Paraibano, estrada essa feita pelo Governo do Estado, mas com grande luta, pedidos e contribuição nossa e da prefeita de Pastos Bons Iriane Gonçalo… Então a população dos povoados próximos ao Anajás vai ficar feliz com essa quadra de esportes… Portanto a nossa parte estamos fazendo e agradeço a Deus e a todos vocês”. destacou Marconi. O prefeito, a primeira dama Ivan Carla, secretários municipais e moradores descerraram a fita realizando a cerimônia oficial da entrega da Quadra Esportiva do Povoado Anajás.

Prefeito Marconi. Foto:Leo Lasan
Prefeito Marconi. Foto:Leo Lasan

O prefeito Marconi foi abraçado e cumprimentado pelos moradores que demonstravam carinho e gratidão pela atenção do prefeito para com o povoado. A quadra tem alambrados, refletores e fica próximo a um morro sob as vistas de ipês e da natureza. Estiveram presentes ao evento a vereadora Aureci, os secretários municipais Maurisan, Silvana, Sr. Geremias Gaspar (esposo da prefeita de Pastos Bons Iriane), o empresário Walter Barros de Pastos Bons, o senhor Dico do Ioiô, Zé do Nedito, a professora Paizinha, os pais do prefeito Zé do Nemias e Dona Graça entre outros. O locutor Maritônio e Andrade Ferreira foram responsáveis pela apresentação e coordenação do evento.

DSC_0031O prefeito Marconi deu inicio a um mine torneio que teve as equipes do Anajás, Várzea, Mundim, Grêmio, Sucupira e Pastos Bons entre outras equipes. Autoridades, empresários, políticos e moradores foram prestigiar a festa que teve a animação da Banda Forrozão Trilha da Noite.

Veja mais fotos do evento.

Secretária de Educação Silvana. Foto:L. Lasan
Secretária de Educação Silvana. Foto:L. Lasan
Locutor Maritônio e secretário municipal Maurisan.
Locutor Maritônio e secretário municipal Maurisan.

DSC_0046

DSC_0052

DSC_0056

DSC_0070

DSC_0057

DSC_0051

DSC_0075

DSC_0084

DSC_0086

DSC_0094

DSC_0110

DSC_0018

DSC_0004

DSC_0020

DSC_0081

DSC_0034

DSC_0025

DSC_0083

DSC_0089

DSC_0100

DSC_0108

DSC_0005

DSC_0061

DSC_0043