sábado, abril 20, 2024
AndreDESTAQUES

RADIALISTA ANDRÉ ALVES ESTÁ DE VOLTA À PARAIBANO COM NOVOS PROJETOS.

13895242_1002345049882010_3417206473582593605_nEle está de volta. O maior locutor e radialista do médio sertão maranhense depois de quase quatro anos em Flriano-Piauí está de volta a Paraibano onde começou em rádios locais. André Alves depois de 10 amos na Liberdade FM de Paraibano, foi convidado por uma emissora de Floriano em 2012 e logo alcançou o sucesso de liderança no Estado vizinho. André nesses anos em que esteve nos municípios de Barão do Grajaú MA e Floriano-PI foi diretor e produtor, além de radialista da maior emissora de rádio do nordeste, a Liderança FM do Ceará com filiais em várias capitais e cidades.

No início deste ano André que nunca abandonou sua terra natal, teve o convite de um grupo político para coordenadar a campanha eleitoral e aceitou. Além da campanha, o radialista também acertou com um empresário local, alguns projetos, como o de instalar uma nova emissora de rádio na cidade (haja vista a única emissora de rádio que tinha na cidade saiu do ar há mais de dois meses) e também montar um cnal de televisão que abrangerar a região.

Neste final de semana, quando a campanha eleitoral começa para valer, André Alves teve mensagens de apoio dos colegas piauienses, que agradeceram ao radialista pelos trabalhos prestados na comunicação de Floriano toda as cidades próximas à cidade onde o sinal da emissora tem alcance. Veja abaixo depoimentos de colegas postado no Facebook.

Solange, André e Xandy. Vaquejada 2016. Paraibano.
Solange, André e Xandy. Vaquejada 2016. Paraibano.

“Hoje nos despedimos do nosso diretor e produtor, esse grande comunicador do rádio Brasileiro, André Alves nos deixa para seguir uma nova estrada em sua vida. André Alves dirigiu com sucesso e comandou as manhãs da Liderança FM por quase quatro anos com o programa BOM DIA LIDERANÇA” sempre com o 1°LUGAR na audiência, com muito talento, uma voz carismática, potente e muito linda conquistou milhares de ouvintes e fez história.Todos nós que fazemos a Liderança FM sentimos muito sua partida, mas sabemos que você conseguirá seu objetivo e sonhos pois é um destemido e luta com bravura, humildade, honestidade e simplicidade. Desejamos muito sucesso e que você seja muito feliz nessa nova fase. Também agradecemos imensamente os momentos de alegria que você nos proporcionou durante sua estadia em nossa emissora, vamos sentir muito sua falta. Vai lá André, mas não esqueça de uma coisa, aqui as portas sempre estarão abertas para você amigo”.

and2
André e Leo da dupla Victor e Leo.

Vários conterrâneos também deram boas vindas ao profissionals que volta com mais exeperiência para enriquecer o setor da cominunicação em nossa cidade.

André com Gabriel Diniz.
André com Gabriel Diniz.

O Paraibanonews dar as boas vindas a esse grande profissional, que também faz parte do nosso site.