quinta-feira, abril 25, 2024
MarcoNotas curtas

JOVENS E SONS NA MIRA DO MINISTÉRIO PÚBLICO EM COLINAS.

COLINAS-MA
Na noite desta quarta-feira (04) foi realizada uma reunião com os donos de clubes em Colinas. A reunião teve a presença do Delegado de Polícia Civil, Rildo Portela, representante da prefeitura, polícia militar na pessoa do Major Cutrim, guarda municipal e do Ministério Público na pessoa do promotor Araão Carlos. Na reunião foi determinado que jovens entre 16 a 18 anos só poderão entrar em festas com autorização dos responsáveis, abaixo dessas idades não entrarão em nenhum evento, caso algum dono de estabelecimento descumpra a lei poderá pegar de 2 a 4 anos de prisão, além do fechamento do estabelecimento.
Uma outra determinação é que será realizado apenas duas festas por noite, isso ocorrerá para que a polícia possa fazer um trabalho mais efetivo nos clubes, um outro detalhe, é que os policiais irão utilizar um aparelho decibelímetro para a medição dos volumes de som nos clubes no intuito de combater a poluição sonora na cidade.
Esse projeto teve iniciativa do promotor de Colinas Araão Carlos, ele está colocando em prática as leis federais e municipais para melhor servir a população colinense.colinas1
PARAIBANONEWS com informações: Delegado Rildo Portela.