sexta-feira, abril 19, 2024
DESTAQUES

CRESCE APOIO DE LIDERANÇAS POLÍTICAS AO PRÉ-CANDIDATO ZÉ HÉLIO.

zehDepois de inúmeros pedidos de internautas para que o site Paraibanonews fizesse uma entrevista com o pré-candidato a prefeito por Paraibano, Zé Hélio (PT), este jornalista fez contatos, recebeu a visita de Magnólia (mais conhecida como Princesa e mãe de Zé Hélio) da irmã Alciene, e neste sábado (25) o empresário recebeu o editor do site, Leo Lasan em sua casa. Após uma breve conversa, um dos detalhes na personalidade que este jornalista percebeu em Zé Hélio, foi a educação e simplicidade, além da sensibilidade e preocupação com as famílias do município, principalmente as mais carentes. Zé Hélio pediu desculpas e informou que iria conceder a entrevista depois da Convenção do Partido, prevista para o dia 24 de julho, quando então o quadro de candidatos estará definido, com o nome do vice e dos vereadores: “É melhor, por que aí teremos mais detalhes para informar ao povo, aliás quero agradecer a cada um que lhe enviou os pedidos para a entrevista, isso me deixa muito feliz ” disse Zé Hélio. Ainda houve conversas sobre a situação do município, da atual administração, e da grande movimentação no cenário político local, mas Zé Hélio pediu que não fosse publicado, para evitar rumores e mal entendimentos.

Zé Hélio e a esposa Dilma em recente evento social. Foto: Amaury
Zé Hélio e a esposa Dilma em recente evento social. Foto: Amaury

Depois da conversa com Zé Hélio, este editor conversou com o pré-candidato a vereador Amaury Carneiro, e pediu informações sobre as reuniões que houveram com os pré-candidatos na casa do empresário e pré-candidato Zé Hélio há duas semanas, onde várias lideranças políticas se fizeram presentes e foi discutido estratégias para a futura campanha eleitoral.

O professor Amaury enviou material com fotos, nomes e informações do que aconteceu na reunião. Um dos detalhes que chamou a atenção no material enviado, foi a presença de advogados e técnicos de São Luis que vieram especialmente para orientar os futuros candidatos, sobre as mudanças na Lei Eleitoral e como os mesmos devem proceder conforme o que exige a justiça. Também surpeendente a presença de vereadores que até então eram representantes da atual administração pública local na Câmara Municipal e que aderiram à equipe de apoio ao pré-candidato Zé Hélio. O site Paraibanonews postará nesta próxima semana a matéria com essas informações.

Aguardem.