quarta-feira, abril 24, 2024
Notas curtas

RECONHECIMENTO A QUEM AJUDA PARAIBANO. Daniel continua visitando as pessoas e sendo elogiado pelos argumentos sérios e objetivos.

RECONHECIMENTO A QUEM AJUDA PARAIBANO
Daniel continua visitando as pessoas e sendo elogiado pelos argumentos sérios e objetivos.
No início desta semana Daniel esteve visitando dois empreendimentos em Paraibano. Os empresários que moram em São Paulo e escolheram Paraibano para investir e criar empregos e gerar rendas para os moradores, se surpreenderam com a visita. Daniel foi ao local para elogiar e agradecer os dois empresários por estarem ajudando o município e muitas famílias por meio dos serviços. Os dois empresários elogiaram a iniciativa de Daniel por reconhecer o trabalho das empresas que já construiram na cidade dois empreendimentos na área da construção civil e da habitação e está abrindo mais outro empreendimento imobiliário e outro de lazer: “Você é a primeira pessoa influente que vem reconhecer nosso trabalho e ficamos felizes pela sua visão e o apoio…” disse PA.
MM também agradeceu a visita e afirmou: “Em qualquer município do Brasil seríamos incentivados pelas autoridades locais, em Paraibano a gente precisa mais de reconhecimento e a sua visita nos traz esperanças e confiança de que o que fazemos contribui para a melhoria da cidade e de muitas famílias” reco

Dr. Daniel e Paulo Augusto
Dr. Daniel e Paulo Augusto

nheceu.
Ao caminhar pelas obras em construção, Daniel afirmou que Paraibano precisa buscar mais empresas para gerar empregos e as poucas que aqui estão devem receber incentivos para crescer e gerar empregos e rendas, evitando a saída de muitos pais de famílias para outros estados:” Fico triste quando pessoas que querem instalar suas empresas em Paraibano para fazer crescer o seu povo, são simplesmente ignoradas pelo Poder Público Municipal… Tem que ser o contrário, essas empresas sejam pequenas, médias ou grandes devem ter todo o apoio para se instalar e ficar no município gerando emprego e para evitar que cidadãos saim da cidade para longe em busca de oportunidades… Por isso que vim agradecer aos dois empresários pela grande contribuição que eles tem dado ao nosso município e fico feliz que eles, assim como eu, acreditam que Paraibano vai saír do atraso e melhorar a vida do nosso povo” disse Daniel.
Após uma caminhada por toda a extensão das obras Daniel agradeceu e deixou a sua manifestação de apoio aos empresários que mais tem investido em Paraibano.
Informações enviadas pela Assessoria de Daniel.
Se você é pré-candidato e tem material e fotos para serem divulgados envie para o e-mail:Leolasan@outlook.com para análise e publicação.