quinta-feira, abril 18, 2024
DESTAQUES

TRAGÉDIA:ACIDENTE EM ESCOLA DE SÃO JOÃO DOS PATOS RESULTA EM MORTE DE UMA CRIANÇA

O ACIDENTE ACONTECEU DURANTE EVENTO PARA CULMINÂNCIA DE PROJETOS PARA O SELO UNICEF.

O Projeto Selo UNICEF que estava sendo finalizado por algumas escolas do município de São João dos Patos teve suas culminâncias interrompidas por um trágico acidente que vitimou uma criança de 10 anos, no início da noite desta sexta-feira 22 de abril, naquela cidade.
O tra´gico acidente zconteceu na Escola Muncipal 31 de Março, no centro da cidade. Veja as notas publicadas pelo Prefeito Dr.Waldênio e pelo Major Emerson Bezerra da 6ª CIA de Polícia Militar em São João dos Patos. As fotos e notas foram retiradas do watSapp.
A secretária de educação Doraci estava na na Escola Municipal Gov. Newton Bello na culminância sobre Mudanças Climáticas, quando recebeu a triste notícia do acidente e logo se dirigiu para local. A culminância da Escola Newton Bello foi interrompida em solidariedade ao caso. Rapidamente repercutiu na cidade.

aci3No acidente, um carro de som conduzido pelo senhor Genival Carvalho de Sá bateu no muro da Escola 31 de Março, o muro caiu sobre três pessoas, atingindo a criança Raissa de Sousa Silva de 10 anos que veio a óbito, Brenda Gomes da Silva de 14 anos que teve traumatismo craniano e foi encaminhada para o Socorrão em Presidente Dutra, e Miriane Gosalves do Rosário de 15 anos que se encontra em estado estável. O motorista permaneceu no local e não tem CNH. O veículo foi removido para o Quartel da PM e o condutor apresentado na DP para as providências cabíveis, segundo informou a nota publicada pelo Major Emerson Bezerra da Silva comandante da 6ª CIA da PM em São João dos Patos.

Nota do Prefeito Dr. Valdênio
Nota do Prefeito Dr. Valdênio
Nota emitida pelo Major Emerson Bezerra.
Nota emitida pelo Major Emerson Bezerra.

O prefeito de São João dos Patos, Dr. Waldênio da Silva Souza também emitiu uma nota de esclarecimento lamentando o ocorrido e esclareceu que tanto o veículo como o condutor não fazem parte da Prefeitura, julgou não ser o momento adequado para os responsáveis e que está tomando as providências e se solidarizou com as famílias das vítimas.
Veja ao lado cópias das notas e fotos da criança falecidae do motorista, assim como do local veiculado na internet.