sexta-feira, abril 26, 2024
DESTAQUES

Ex-prefeito Zé Mário Realiza Show de Prêmios e Atrai Multidão

São João dos Patos – MA 31/12/2015

Matéria e fotos: Antonio Luiz com edição de Leo Lasan

O ex-prefeito de São João dos Patos, Zé Mario, realizou na noite de quarta-feira (30) show de prêmios e atraiu milhares de patoenses na praça central da cidade.

O ex-prefeito disse durante o evento que as coisas que mais ama é a cidade e o seu povo.  O evento foi uma parceria de Zé Mario com  amigos e teve a participação do Vereador Jardel Miranda. Esse é  o 10º festival de prêmios realizado em praça publica em São João dos Patos.

Entre os prêmios foi sorteada  uma motocicleta ganho por um morador do bairro São Raimundo. O próprio Zé Mario foi o locutor do evento.

Muitas pessoas, lembraram de quando Zé Mário era prefeito e elogiaram o evento: “Ele é sempre carinhoso com a gente, mesmo fora da prefeitura ele quis nos presentear, isso mostra que ele não esqueceu e gosta do povo” disse uma moradora.

Zé Mario encerrou o festival desejando um feliz ano novo a todos e disse que no próximo ano com os poderes de Deus terá mais festival de prêmios.

Nas redes sociais, é notório os elogios para o ex-prefeitos e críticas pesadas contra o atual prefeito Dr. Waldênio, principalmente vindo de profissionais da área da educação. O prefeito Waldênio, até o dia 31 de dezembro não havia pago o 13º salário da categoria. ação que nunca aconteceu durante o governo de Zé Mário.

3

4

.