quarta-feira, abril 24, 2024
DESTAQUESNotas curtas

Morre o Presidente da Câmara de Vereadores de São João dos Patos

João Evangelista (PMDB), 54 anos, estava no terceiro mandato.

Ele participava tranquilamente de jogo quando, de repente, caiu.

Presidente da Câmara Municipal de São João dos Patos, vereador João Evangelista (PMDB), 54 anos (Foto: Site da Câmara de São João Batista)Vereador João Evangelista (PMDB), 54 anos

O presidente da Câmara Municipal de São João dos Patos (540 km de São Luis) vereador João Evangelista de Carvalho (PMDB),  54 anos, morreu, no início da noite deste sábado (10), após sofrer um infarto durante partida de futebol com amigos no clube dos motoqueiros na cidade.

De acordo com informações do superintendente de trânsito do município Kayro Coêlho, João Evangelista participava normalmente da partida de futebol quando, de repente, passou mal. O vereador recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São João dos Patos, mas não resistiu vindo a óbito.

A esposa Sebastiana e João EvangelistaEm 2015 João Evangeslista teve duas perdas na família. No dia 12 de maio, a esposa Sebastiana morreu em acidente de moto quando voltava de um povoado na zona rural, onde tinha negócio da família. No mês de setembro, o irmão  do vereador, Turíbio Neto de Sousa, foi vítima de infarto.

João Evangelista estava no 3º mandato. A família aguarda a chegada de um dos filhos que vem de São Paulo (SP). Evangelista será velado em sua residência, na Avenida Presidente Medice, próximo ao Clube dos Motoqueiros, local onde o vereador passou mal. O corpo de João Evangelista será enterrado neste domingo (11).

Na foto ao lado João Evangelista com a esposa Sebastiana.