sábado, abril 20, 2024
DESTAQUESNotas curtas

INCÊNDIO EM CARRETA COM MILHO. ACIDENTE ACONTECEU NO CAFÉ GOSTOSO

carf2 carf3 carf5 Foi no sábado passado dia 3 de outubro por volta do meio-dia. Uma carreta transportando milho com destino a Colinas, pegou fogo na BR 135 na localidade conhecido como Café Gostoso em Paraibano. A fumaça era tão intensa que podia ser vista a quilômetros. Muitos imaginaram que fosse das queimadas tão comuns nessa época do ano. Mas pelo movimento de motos transportando sacos, baldes com grãos, algo estava estranho. Foi o que constatou Ricardo Ribeiro, parceiro do site Paraibanonews há anos. Ricardo registro com a câmara de seu celular as imagens.Vândalos levarando o que restou da carga de milho. O motorista da carreta não foi encontrado pelo internauta Ricardo Ribeiro, que flagrou o incêndio quando voltava de Colinas.

O trecho da BR 135, onde aconteceu o acidente é logo após uma curva, próxima a entrada do Povoado Alto. Neste  local já houveram muitos acidentes, principalmente devido a curva logo após uma reta.

No local não existem placas, avisando do perigo, apenas guard raion na curva sinuosa. A noite com pouca visibilidade e alta velocidade praticada por motoristas, geralmente terminam em graves acidentes.

Veja as fotos enviadas pelo internauta Ricardo Ribeiro.

SE VOCÊ É INTERNAUTA E FLAGROU ALGO QUE ACHE IMPORTANTE DIVULGAR, ENVIE-NOS: FOTOS, VÍDEOS E DADOS SOBRE SEU FLAGRA PARA PUBLICARMOS. OBRIGADO.

carf6