sexta-feira, abril 26, 2024
DESTAQUES

DANIEL FURTADO SE LANÇA PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE PARAIBANO.

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizou nesse sábado (12) na Câmara Municipal Ver. Raimundo Fernandes de Sousa em São João dos Patos, Encontro Regional com filiados do partido, autoridades, lideranças políticas e comunidade em geral. O Encontro realizado na manhã contou com a participação de representantes políticos da cidade, da capital e também de outros municípios.
Na oportunidade, várias lideranças políticas da regional de São João dos Patos convidados para fazerem parte da composição da mesa de autoridades ao serem convidados a falarem se apresentaram como pré-candidatos a prefeito do PSDB em seus municípios. A primeira a anunciar sua pré-candidatura foi a gerente regional de educação Sra. Luciana Leocádio que afirmou ser pré-candidata a prefeita em Buriti Bravo. O líder político de Sucupira do Riachão, Sr. Flavio também se pronunciou como pré-candidato e o ex-prefeito José Mário de São João dos Patos também reafirmou sua pré-candidatura. A surpresa ficou por conta do advogado Dr. Daniel Furtado que durante o uso da palavra se colocou como pré-candidato a prefeito de Paraibano pela sigla do PSDB. Em seu discurso Dr. Daniel Furtado disse: “Para mim que faço parte das fileiras do PSDB desde 2005 é uma honra presenciar esse encontro e me coloco no município de Paraibano como um dos pré-candidatos à prefeitura no próximo ano e para tanto como bem disse o ex-prefeito Zé Mário, nós precisamos de um endereço, de uma legenda e a legenda para mim do PSDB é uma legenda que muito me honra e que me engrandece, que coloca nas minhas costas um fardo pesado mas que eu tenho muito prazer e muita disposição de carregar… Quero aqui agradecer o apoio recebido pelo diretório estadual do PSDB, também agradecer ao ex-presidente do diretório municipal em Paraibano ao Clodomir Lima Campos que gentilmente se colocou à

Dr. Daniel assinando a ficha de filiação do PSDB
Dr. Daniel assinando a ficha de filiação do PSDB
disposição para que eu assumisse esse encargo e tocasse o destino do partido no município e é esse o meu propósito, meu objetivo, tenho na juventude o dever e o prazer imenso de lutar pelo povo de Paraibano, o povo da minha terra, sei que sou capacitado para tanto, tenho plenos conhecimentos e quero se possível no próximo ano estar pleiteando essa vaga, quero que desse encontro regional do PSDB possamos agregar forças, agregar companheiros, parceiros e ao mesmo tempo me colocar junto do partido em âmbito municipal, estadual e federal para lutarmos em prol do município de Paraibano, de todo o Maranhão e do Brasil ”. declarou Daniel Furtado.
Outro político a usar a palavra e anunciar a sua pré-candidatura foi o ex-prefeito de São João dos Patos José Mário.
“A SITUAÇÃO DO BRASIL, HOJE, ESTÁ INSUPORTÁVEL. CADA DIA APARECE UM ESCÂNDALO MAIOR QUE O OUTRO” Afirmou o vice-governador Carlos Brandão no seu discurso. Brandão foi mais além e criticou a presidente Dilma Roussef:
“A presidente Dilma não tem mais condições de governar…” e que “o Brasil é considerado hoje como um cliente com nome no SERASA” e o vice de Flávio Dino ainda afirmou “Que na história do Brasil nunca se roubou tanto”… Essas e outras declarações nesta sexta-feira aqui no site que pede desculpas por ter ficado 15 dias sem atualizações devido a um vírus que invadiu a página.