quarta-feira, abril 24, 2024
DESTAQUESNotas curtas

Banco do Brasil de São João dos Patos tem problemas e Vereadores Reivindicam Melhorias.

Após receberam diversas reclamações de clientes do Banco do Brasil em São João dos Patos, os vereadores do município visitaram na sexta-feira (8), a agência do banco. Foram recebidos pelo gerente Expedito Alves. Os parlamentares questionaram as constantes filas e por que os caixas eletrônicos estavam fora do ar por diversas vezes o que estaria prejudicando os clientes.

A visita se transformou em uma reunião que durou cerca de 40 minutos. Expedito Alves alegou que o funcionamento da operadora OI, tem causado problemas principalmente pela insuficiência de “megas” (sinal) o que faz com que os caixas eletrônicos demorem a entrar no sistema, isso tem ocasionado as filas e reclamações.

O Banco Brasil em São João dos Patos tem contrato com a operadora OI e está aguardando em breve que a situação seja resolvido por parte da empresa. O gerente e os coordenadores disseram que não tem culpa do problema, que inclusive já prometeram a muito tempo resolver a situação, mas até o momento não foi possível.

Expedito Alves agradeceu a visita dos vereadores, destacando que a atitude dos parlamentares representantes do povo, mostra o interesse de em conjunto resolver os problemas e atender a reivindicação dos clientes. O gerente da agência do banco sugeriu aos vereadores que procurem o promotor de justiça da cidade para posteriormente encaminharem um oficio à agência do BB em São João dos Patos que se encarregará de retransmitir a situação à superintendência do Banco Brasil.

O compromisso do gerente do BB de São João dos Patos e dos vereadores da cidade é de continuarem a buscarem a solução para os problemas da agência para que a população tenha os seus direitos garantidos.

Léo Lasan com fonte e fotos de Antonio Luis de São João dos Patos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *