sábado, abril 20, 2024
DESTAQUESNotas curtas

Concurso: Prefeitura de São João dos Patos deve convocar aprovados até dia 4 de julho

Prefeito  Dr. Waldênio em foto de Leo Lasan
Prefeito Dr. Waldênio em foto de Leo Lasan

A Prefeitura de São João dos Patos vai começar a chamar os aprovados no último concurso, nesta próxima semana de junho.

A informação foi repassada com exclusividade ao site WWW.Paraibano News.com, nesta sexta-feira 20 de junho pela assessora de comunicação da prefeitura Sra. Karylla Cavalcante.

Quem também confirmou a informação foi a secretária municipal de educação Sra. Oneide Dias Freitas: “A secretaria de educação deverá está convocando os atuais professores de rede municipal de educação até o dia 4 de julho, para antecipar o calendário escolar que estava previsto até o dia 19 de julho devido aos dias que não há aulas devido os jogos da seleção brasileira na copa… Em seguida o prefeito estará convocando os aprovados no concurso, provavelmente até o dia 5 de julho” explicou a secretária de educação, mostrando a este jornalista a publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial do Estado.

Conforme Lei, a prefeitura que não convocar os aprovados até o dia 5 de julho, só poderá fazê-lo após as eleições em outubro.

Devido a compromissos políticos do prefeito Dr. Waldênio Sousa, este editor não conseguiu entrevista-lo, mas foi bem recebido pela assessora e pela secretária de educação que passaram as informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *