terça-feira, abril 23, 2024
DESTAQUESNotas curtas

Agência do Bradesco é assaltada em Paraibano-MA

Agência do Bradesco em Paraibano Foto:Lasan
Agência do Bradesco em Paraibano Foto:Lasan

 Os assaltantes mudaram de endereço em Paraibano durante os crimes. Cansaram de assaltar a agência dos CORREIOS e atravessaram a rua para assaltar dessa vez a agência do BRADESCO. As três agencias bancárias em Paraibano ficam uma ao lado da outra e ainda tem mais uma outra agência de empréstimos… é uma verdadeira mina do tesouro para os assaltantes… Já o prédio da PM fica há mais de 1 km. AH!! Ia esquecendo da delegacia… Bem! essa fica distante também. O policiamento provavelmente é vigiado pelos bandidos que escolhem a hora em que a segurança não está. Esse ano de 2014 o site já mostrou que só na agência dos CORREIOS houveram assaltos.  Veja abaixo a matéria do site do Amaury, noticiasdeparaibano.com

Agência do Bradesco é assaltada em Paraibano-MA

De Acordo com Informações colhidas pelo editor deste site, três elementos assaltaram por volta das 14:00h da tarde de ontem segunda-feira (19), a Agencia do Banco do Bradesco, localizado na Avenida João Paraibano no centro da cidade. .

 Ainda segundo as primeiras informações, os elementos chegaram ao local do crime, sem levantar suspeitas, eles estavam armados. O Valor em dinheiro subtraído pelos bandidos não foi oficialmente revelado.

Agências Bancárias em Paraibano. Foto:Lasan
Agências Bancárias em Paraibano. Foto:Lasan

Após o assalto, eles renderam um motorista da prefeitura municipal de Paraibano que estava na agência e fugiram na caminhonete modelo S10 (a mesma pertence ao gabinete da prefeita Aparecida Furtado), que estava estacionada em frente ao banco. A Polícia Militar da região fez as buscas, porém até o fechamento desta matéria não tivemos informações se encontraram o veículo. Os assaltantes não levaram uma grande quantia em dinheiro, porque minutos antes do roubo, o carro forte tinha recolhido supostamente dinheiro e documentos da agência. Não houve feridos no assalto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *