quinta-feira, abril 25, 2024
DESTAQUESNOTÍCIAS REGIONAIS

Flávio Dino Estará em São João dos Patos Neste Sábado

dialogosO pré-candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino estará em São João dos Patos neste sábado dia 12 de abril. Além de São João dos Patos, o pré-candidato  passará por Sucupira do Riachão e no final do dia estará em Barão do Grajaú. O município de Paraibano não está na programação. Em São João dos Patos o vereador Jardel Miranda fez o convite via Facebook:
O Movimento Diálogos pelo Maranhão tem a grata satisfação de convidá-lo para a edição do evento a ser realizada neste sábado (12) de abril às 08h30 no STTR de São João dos Patos, com a presença de FLAVIO DINO e lideranças políticas municipais, estaduais e federais.
O Movimento Diálogos pelo Maranhão deseja reforçar o debate sobre a realidade social do estado, buscando alternativas para a promoção do desenvolvimento econômico, político e social do Maranhão. Além do vereador patoense, o ex-candidato a prefeito Paulo do Zeca e lideranças principalmente da oposição estão se articulando para fazer desse um dos maiores encontros dos Diálogos Pelo Maranhão. 

vereador Tio Jardel no Diálogos Pelo Maranhão em Presidente Dutra  Foto:lasan
vereador Tio Jardel no Diálogos Pelo Maranhão em Presidente Dutra Foto:lasan

Um dos pontos positivos para o aumento da simpatia ao Movimento Diálogos pelo Maranhão, foi a desistência de Roseana Sarney, de concorrer ao Senado. Com a decisão da menina de Sarney, criou-se uma disputa interna dos aliados do atual governo do Maranhão e muitos políticos se lançam da noite para o dia, o primeiro a se autoproclamar na vaga foi Lobinho filho do Lobão, mas Arnaldo (Collor de) Mello está na espreita com um sorriso maroto.

Enquanto isso Flávio Dino segue sem nenhum esforço na simpatia do povão. Os prefeitos maranhenses que fingem-se de mortos para comer o “c” do “defunto’ eleitor, vão se esgueirando em cima do muro, pensando que o eleitor é cego e bobo, mas o eleitor está mais vivo do que nunca e está vendo a covardia dos prefeitos que perderam a língua e como cobras estão sem sinalizar o chucalho, para no momento oportuno dar o bote na grana de quem oferecer mais… Até o momento nenhum prefeito, salvo engano, veio a público dizer em alto e bom tom, que apoia o candidato de Roseana ou que não apoia Flavio Dino. O eleitor (volto a dizer) não é bobo e está adorando a subida de Flávio Dino e claro! Está de olho nos prefeitos a quem darão o troco com o voto. Quem viver verá. Afinal nem só eleitor fica em cima do muro, os políticos também ficam, como agora.

Flavio Dino em Presidente Dutra foto:Lasan
Flavio Dino em Presidente Dutra   foto:Lasan

Sábado em São João dos Patos, será uma ótima oportunidade para ver e ouvir  Flávio Dino e deputados e quais as propostas que planejam para a região do médio sertão maranhense. Outra chance é olhar como os políticos da nossa região se comportam e também ver qual prefeito vai está por lá.

Esse movimento será uma espécie de termômetro para sentir como anda a política governamental por aquí e observar quais são as perspectivas da aceitação de Flávio pelo povão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *