sábado, abril 20, 2024
DESTAQUES

Acidente Com Caminhão de Britas Vitima Motorista em Paraibano

Caminhão no local do acidente
Caminhão no local do acidente

O motorista de um caminhão carregado com pedra brita da empresa JM Construções perdeu o controle da direção, na manhã desta segunda-feira (17), e caiu em uma ribanceira na BR 135, no município de Paraibano. O veículo caiu cerca de 90 metros. O motorista identificado como Daciel Bogem era natural do município de Fortuna-MA e morreu no local.

O local onde houve o acidente fica a 5 kms da cidade de Paraibano e é bem sinalizado. Do lado esquerdo de quem está chegando à cidade, tem um penhasco com mais de 100 metros de profundidade, encoberto pela vegetação (capim) que disfarça o perigo para quem vem subindo a serra. Após a subida existe uma curva no sentido de quem vai chegar à cidade. Já houveram vários acidentes no local, principalmente de quem está deixando a cidade próximo ao povoado Tabaroa.  Antes da curva de descida, existe uma grande reta onde motoristas imprimem alta velocidade e podem ser surpreendidos  ao se aproximarem do local, uma curva fechadíssima. Alí já morreu o ex-vice prefeito de São João dos Patos Dr. Heron, na época o médico estava dirigindo no período da noite rumo a S.J. dos Patos após ter  trabalhado em um plantão no Hospital em Paraibano.

Nesta segunda-feira (17) conforme informações de populares o acidente com o motorista de Fortuna foi durante a subida. Os motivos do acidente o site Paraibano News não teve informações.          Fotos: Eliedson dos Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *