Obras na BR 135 – Paraibano

A BR-135, que liga o Orozimbo (povoado de Paraibano) a Colinas, está em fase final de recuperação asfáltica. As obras realizadas são referentes à ampliação do asfalto, construção de acostamento, limpeza e recomposição da sinalização entre o povoado e os municípios de Paraibano e Colinas. A BR 230 de Pastos Bons até São João dos Patos já finalizou suas obras.

Obras na BR 135-Paraibano  Foto:Lasan
Obras na BR 135-Paraibano Foto:Lasan

No trecho próximo ao povoado  Tabaroa (Paraibano) o trânsito foi reduzido a um lado da pista e veículos ficam até meia hora esperando outros veículos liberados nas barreiras com cones montadas por funcionários da empresa contratada pelo DNIT (Departamento  Nacional de Infraestrutura de  Transportes), mas não impede o avanço de alguns motoqueiros imprudentes. Próximo a Paraibano há jumentos na pista e com esse tempo de chuvas diárias o cuidado dos motoristas devem ser redobrados.

DSC01016

 

3 comentários em “Obras na BR 135 – Paraibano

  • 26/05/2014 a 1:01 AM
    Permalink

    Olá,mora em palmas to há 14 anos,mas sou natural do município de pastos bons ‘povoado coqueiro’ quero você publique por meio de foto as belezas daquele lugar

    Responder
  • 26/05/2014 a 1:07 AM
    Permalink

    Agora ficarei acompanhando as noticias sou filho do NELSON JUCA POVOADO COQUEIRO.abraço afetuso para todos…!

    Responder
  • 25/01/2015 a 6:16 PM
    Permalink

    DA VIDA À ETERNIDADE
    Meus amados e queridos pais, quero agradecer-vos por tudo que tens feito por mim, é com muita solidão que vos escrevo.
    Quando o mundo vos fizer sofrer, suportais com grande alegria essas tribulações, porque o SENHOR que está assentado no seu trono de glória assiste todas as coisas e pelas multidões das suas misericórdias nos libertará de todos os males e alegrará os nossos corações.
    Agora vos digo, levantai os olhos para o alto e vedes a glória que nos espera, não por pouco tempo, mas da vida à eternidade. Sim,lá ouviremos,veremos e estaremos com as milícias celestiais subindo para as altas moradas de paz onde contemplaremos a face do autor de toda criação, ali o exaltaremos com júbilo eterno.
    Portanto, não andeis contristados, mas revigorais os corações e aguardais com paciência no amor de DEUS, cuidando para não criardes ansiedade no vosso interior.
    Observais também a natureza e aprendeis com ela, porque tudo que nela há se alegra na presença do SENHOR louvando e agradecendo por vir a existir.
    Meus progenitores amados, nada tenho para vos oferece, senão esta exortação; inclinai os ouvidos a estas palavras, e elas vos farão andar por veredas seguras, para que não tropeceis nos problemas cotidianos. Estas mostrarão o caminho da sabedoria e brilharão como uma luz nos teus entendimentos.
    Um abraço afetuoso de Francisco Dias Feitoza para meus queridos pais: Nelson Pereira Feitosa Marina de Paiva Dias.
    Palmas, 07 de julho 2003.
    Hora: 1:47
    13 de julho 2009 às 21:50
    Francisco Dias Feitoza

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *