Deputado do Absurdo

pitó roseana e alexandre fotoleo
Deputado com ex-prefeito Pitó e Roseana em campanha de 2010 foto:Leo Lasan

Ilusório: Deputado Alexandre Almeida diz que no Maranhão nunca se investiu tanto em segurança e saúde! O deputado deve tá de gozação com a miséria alheia.O deputado mais bem votado em Paraibano e depois o mais  odiados pelos mesmos eleitores paraibanenses, resolveu radicalizar e mostrar que em questões de realidades maranhenses, o deputado ainda continua sonhando. Alexandre Almeida afirmou em entrevista concedida a um portal de Teresina-PI que “Nunca se investiu tanto nas áreas de segurança e saúde no Maranhão”… Ou o deputado tá de gozação ou é pura maldade mesmo. Afirmar esse absurdo diante dos fatos, é querer brincar  até mesmo com a burrice alheia. O site Paraibano News.Com está finalizando matéria a respeito dessas declarações absurdas. Aguardem.

 

5 comentários em “Deputado do Absurdo

  • 07/01/2014 a 8:56 AM
    Permalink

    alo leo lazan parabéns pelo novo trabalho

    Responder
  • 07/02/2014 a 8:53 PM
    Permalink

    Esse cara deve tá tirando onda com a cara dos outros ou ele não assiste noticiários, o pior governo em termo de segurança é o Maranhão, quase todos os dias meus colegas de serviço tiram onda com minha cara devido as notícias que saem na tv a respeito do meu estado. E esse babaca ainda fala em investimento, o único investimento que tá sendo feito é nas contas bancária dos parlamentares.

    Responder
  • 09/02/2014 a 5:10 PM
    Permalink

    O povo não sabe votar mesmo. O nosso estado esta largado.

    Responder
  • 09/02/2014 a 7:24 PM
    Permalink

    O deputado mais odiado de Paraibano.Traiu o ex prefeito ,no entanto, não vai ter o apoio total da atual prefeita,dançou,.Ele pensa que os povo de Paraibano e burro,mas ele terá a resposta que merece nas urnas.pq ele não é nada atuante,só sabe bajular os Sarneis,como nessa entrevista que envergonha nós maranhense.Altamente despreparado,sem personalidade.com certeza não vai se eleger,nem deixara saudades.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *