sexta-feira, abril 19, 2024
DESTAQUES

Absolut Absoluta na Noite de Paraibano.

Prévia da Boate Absolut. Lotadaça.
Prévia da Boate Absolut. Lotadaça.

A Boate Absolut em Paraibano teve que fazer uma prévia de inauguração depois de muita pressão de amigos, na sexta-feira por volta das 18 horas o casal Paulim do Bar e Betânia se viraram nos trinta, gravaram vinhetas, fizeram carreata divulgando a boate tudo das 18 as 19 horas, amigos “voaram” para Colinas para contratar um DJ e um Paredão e a galera de Paraibano não entendeu nada… Até acharam que era brincadeira… E foram ver que coisa de absolut era essa! E adoraram, lotaram a casa de dança na sexta-, no sábado e no domingo, por três dias repleta de clientes. Um sucesso nunca visto em tão pouco tempo. Na sexta-feira depois de muita insistência dos amigos o casal Paulim do Bar e Betânia abriram o espaço como prévia e se surpreenderam com tanta participação, tanto que todos os produtos da casa acabou na mesma noite precisando uma correria para reabastecer no sábado quando repetiu o mesmo feito.

Paulim e Betânia em frente a Absolut. Foto:Leo Lasan
Paulim e Betânia em frente a Absolut. Foto:Leo Lasan

No domingo Paulim do Bar resolveu abrir o espaço vip para servir almoço e tira gostos, dando mais uma opção para os casais que querem sair do feijão-com-arroz de suas cozinhas, o prato mais pedido foi o peixe frito regado com uma cerveja geladíssima, afinal ninguém é de ferro. Os casais casados ou namorados foram lá alegrar o final de tarde do fim de semana denominando de Tarde Alegre. A galera abraçou a ideia e foi prestigiar o local que é bem aconchegante, coberto e com sinal de internet wi-fi grátis, brinde da ML Informática do Mauro Lima e Rejane, o casal Zé Hélio e Dilma também deram patrocínio e Paulo Augusto e Aury de São Paulo enviaram incentivos, Galego e Maria e muitos casais jovens de Paraibano estão apostando na cidade e acreditando em investimentos que traga benefícios para os jovens: “Os casais de Paraibano também curtem baladas e um bom local, tava faltando, por isso nós agradecemos ao casal Paulim e Betânia” disse um casal morador da Avenida. Só faltou mesmo a presença dos políticos para dar um apoio (mais aí já é esperar demais dessas figuras do “povo”) em algo que é saudável para a juventude que em Paraibano é grande número e carente de locais como a Absolut.

Tira gosto no salão vip da Absolut.
Tira gosto no salão vip da Absolut.

No Facebook a galera encheu a página e os whatsapps com fotos e mensagens de parabéns para o casal que tenta rebuscar as boas épocas das tardes alegres e noites saudáveis de Paraibano. Veja abaixo algumas imagens do evento.boite6 boite5 boite4 boite1 boite

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *